![]() |
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA |
O professor de uma escolinha de futebol foi preso sob suspeita de estupro, na última segunda-feira (19), em Cedro, município do Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, três meninos relataram abuso e mencionaram outras duas crianças que também foram violentadas, todos com até 10 anos de idade.
Segundo o delegado Caio Tomasini, a denúncia surgiu após uma mãe notar mudança de comportamento do filho. Após insistência, o garoto falou que o professor consumou o ato sexual.
Ambos compareceram à Delegacia Municipal de Cedro, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. Ainda conforme o delegado, a criança foi levada a um hospital da região, para realizar exames. Não foi constatada nenhuma lesão, mas foi diagnosticada uma infecção por HPV, doença sexualmente transmissível.
O homem de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi autuado por estupro de vulnerável. Ele permanecerá preso na Delegacia Municipal de Cedro por 30 dias, para preservar a continuidade das investigações.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará confirmou as informações do delegado, mas disse apenas que o suspeito "prestava serviços comunitários na cidade". O órgão alertou ainda que os "responsáveis por outras possíveis vítimas devem se dirigir à Delegacia do Cedro para que as investigações prossigam".
Estupro em escola de Itapejé
Em maio deste ano a mãe de uma criança de seis anos descobriu que o filho dela havia sido violentado por dois homens dentro da escola onde estudava no município de Itapajé, no norte do Ceará. O menino foi vítima dos suspeitos por quatro vezes. Os suspeitos foram presos.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário