sexta-feira, 26 de julho de 2024

Pré Candidato a Vereador Roberto Leal participa da convenção do MDB na Cidade de Juazeiro do Norte.


Na noite desta Quinta Feira, 25.07, Leal esteve presente no encontro do MDB ao lado de deputados e grandes lideranças estaduais.

 
Roberto disse à nossa reportagem que se sentiu honrado em receber do deputado Davi de Raimundão o convite. " Foi uma surpresa, mas me senti honrado pelo convite do Deputado e na ocasião já marcou uma conversa olho a olho com data a ser definida mas, que será muito em breve.


Roberto falou ainda quê; (sic) “neste diálogo vamos debater sobre os maiores problemas de Várzea Alegre que ao meu ver é SAÚDE, onde será a minha maior bandeira. Quem sabe não sairá uma parceria? Afinal de contas Deputado Davi é médico, eu, enfermeiro, a fase que estamos é de dialogar. Uma boa gestão se faz com parcerias e diante disso já irei trazer para Várzea Alegre várias emendas de deputados federais de São Paulo que tenho acesso. A gente soma aqui, outro vereador soma alí e dessa forma o povo da nossa terra será beneficiado, estarei lá pra somar, não para ser mais um, mas para fazer a diferença, a inovação e a renovação no legislativo ". Concluiu o enfermeiro e pré-candidato a vereador Roberto Leal à nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário