segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Pastor Fabiano Jackson Magalhães 22 em Várzea Alegre.

 


Nascido 24 de novembro 1968,  De Flores (Pernambuco); Filho do casal Sebastião Flávio Magalhães e Claudelice Quidute Magalhães.

 
Em 11 de fevereiro de 2002 passou a pastorear Igreja a Assembleia de Deus em Várzea Alegre. O Pastor conseguiu edificar uma igreja avivada e próspera, através de suas orações e do ensino da palavra, por ser um pastor doutrinador e de oração que se destaca pelo zelo pela ordem e decência do culto, e por defender a santidade e o amor como os requisitos necessários para servir a Deus, cujo segredo para o êxito é buscar a Deus em jejum e oração.
 
Ao longo destes onze anos, o pastor Fabiano conseguiu reformar o templo sede, trocando a cerâmica do piso, iluminação etc. Forrou o templo com PVC e construiu mais congregações: uma no Bairro Grossos, na Rua 21 de Abril, SN; outra no Bairro Riachinho, na Rua Sérgio Ricardo, 135 e as outras duas nos Sítios Carnaúbas e Socorro, assim como uma subsede, à Rua Joaquim Ferreira Lima, Bairro Varjota e ainda comprou uma casa Pastoral, localizada na Rua Vicente Onório, 271, no Bairro Varjota.
 
Em sua gestão a igreja teve um grande crescimento, três congregações foram desmembradas: uma congregação do sítio Canidezinho, para o campo da Assembleia de Deus de Mangabeira, a congregação do Riacho Verde para ser Campo, tendo como líder o Pastor Hélder Mendonça e a congregação da Vila Caipú (Cariús), também para ser campo, o trabalho foi assumido pelo Pastor Glicileudo Costa.
 
O Pastor Fabiano possui um grande carisma, visto que em pouco tempo tornou-se muito conhecido na cidade, respeitado por cidadãos e autoridades, recebendo em 28 de agosto de 2009 o título de cidadão varzealegrense da Câmara Municipal de Várzea Alegre. Em seu trabalho pastoral realiza anualmente cruzadas, incentiva a evangelização nas ruas, residências, hospitais, presídio e através de Programas de rádio. Hoje a igreja possui um excelente quadro Ministerial, com obreiros, presbíteros, diáconos e auxiliares, além de muitos membros e congregados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário