ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM VÍTIMA
FATAL É REGISTRADO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA, 21.
Ana Keyla, 14 anos |
Na tarde desta sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, por volta das 17h45, mais precisamente na BR 230, trecho urbano, conhecido como Avenida Nenen Marinheiro, à 200m da Praça Padre Vieira, aconteceu um acidente que fez duas vítimas, uma delas faleceu minutos depois da tragédia. Ana Keyla Lourenço da Silva, 14 anos, filha de Cicero Cleilton Lourenço da Silva e Ana Lucia da Silva, que faleceu na Casa de Saúde São Raimundo Nonato, andava na garupa da moto Honda 150 cor vermelha e de Placa NQX 6512 inscrição de Várzea Alegre-CE, guiada por Gabriele Medeiros da Silva, 12 anos, filha de Cicero Lourenço da Silva e Cicera Inácio Medeiros, prima da Keyla. De acordo com populares, as duas vinham do Bairro Sanharol com destino ao Bairro Riachinho, quando Gabriele perdeu o controle da motocicleta, batendo no canteiro central da Avenida. Keyla que, possivelmente estava sem capacete, bateu a parte frontal da cabeça na guia do canteiro ocasionando traumatismo craniano com perca de massa cefálica no local. Gabriele sofreu várias escoriações, porém não corre risco de morte. As mesmas são naturais de Várzea Alegre, porém Keyla morava no Sítio Caiana, Município de Cedro-CE, e estava a passeio com o seu Pai - Cleilton que é irmão de Cícero Lourenço - Pai de Gabriele. Esta ultima, reside no Bairro Riachinho, Rua Leandro Sobrinho.
é uma tragédia para essa família e para nós amigos e parentes!
ResponderExcluirdiga não para menores no volante,evite o pior meus sentimentos a todos da familia,e que deus der muita força para todos.
ResponderExcluirUMA GRANDE TRAGÉDIA PARA TODOS,ESPERO QUE A GABRIELE SE RECUPERE...
ResponderExcluirSeria interessante retirar a foto da menina, causa um impacto muito forte e é preciso respeito no pós-morte e com a sua família.
ResponderExcluirA LEI EM VARZEA ALEGRE NAO FUNCIONA MENORES DE IDADE ANDANDO DE MOTO AOS MONTES PERIGO CONSTANTE Q NUNCA SE ACABA E OS PAIS Q VEEM E NAO FAZEM NADA PRA IMPEDIR TEM Q MOSTRAR MSMO PRA VER SE ABRE A MENTE DESSES GAROTOS Q SE JULGAM RADICAIS ME COMOVEU ESSA MATERIA
ResponderExcluirComo um dos administradores do Blog, acho que nem é preciso responder a amiga Amanda soares; o TRAVIS ZARICK , já falar tudo é justamente para isso que colocamos essa imagem para chamar atenção aos pais que a dor que esse pai passa ao ver essa foto pode ser amanha sua essa dor. Aos jovens que veem essa foto se colocar no lugar, a foto da Keyla aqui, tem esse único objetivo mesmo que chocante, servir de alerta para todos.
ResponderExcluirExistem outras formas de conscientizar. Não é usando uma foto de um corpo ensaguentado que fará os jovens e seus pais refletirem condutas no trânsito. É uma questão de ética respeitar o corpo humano mesmo não havendo mais vida.
ResponderExcluirReforçando o que Amanda Soares disse, e para quem é leigo a lei é clara e o estatuto da criança e do Adolescente (ECA), em seu artigo 247, que explorar a imagem da criança ou adolescente, de modo a aumentar a atenção do público para o acontecimento, ferindo totalmente a dignidade, o respeito e o direito à preservação da imagem das pessoas, preceito este de cunho constitucional. A pena é de multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência. Não precisa agradecer a informação!!!
ResponderExcluir