quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

jovem e filha sumidas em Icó são localizadas em Juazeiro do Norte


O delegado regional de Polícia Civil de Icó, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, foi comunicado por Josefa Viana Mourão Vieira do desaparecimento da filha, Luana Mourão Vieira, 27 anos, e da neta de iniciais R. M. V., de 6 anos.
De acordo com Josefa, o desaparecimento misterioso aconteceu desde a tarde do dia 16 de dezembro passado, sendo que a filha dela ligou e disse que iria para a localidade de Três Bodegas, na zona rural de Icó, e desde então não deu mais notícias.
O desaparecimento foi oficializado após comunicação feita à Polícia Civil de Icó. O delegado fez um apelo para quem saber do paradeiro da mãe e filha e se houver informações entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Icó pelo telefone (88) 3561-5551.
Josefa ainda informou que Luana é usuária de drogas e faz programas, o que aumenta a preocupação com a situação de desaparecimento. "Eu queria que ela desse alguma notícia para mim, porque eu estou preocupada", disse ela. A mãe de Luana mora na Rua São João, no Alto Manoel Mariano, em Icó, e deixou o telefone celular para contato com informações: (88) 9666-0852.
E só foi a reportagem aparecer na Net e também nos noticiários da região, a jovem fora encontrada na cidade de Juazeiro do Norte em uma casa de prostituição, localizada no Bairro Romeirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário