Preocupada ficou a população da nossa cidade ao deparar-se com uma noticia de que um jogador da várzea havia sido morto pela policia na cidade de Santo André - SP ao ser confundido com bandido. Na rede social facebook, varzealegrenses davam por certo que o mesmo fosse daqui.
A reportagem que tivemos acesso dava conta que, por volta das 5h23 da manhã desta quarta-feira (13/01) quando o lateral do União Vila Sá José Erlanio Freires Alves, 36 anos, mais conhecido como Toni, saiu de casa no Bairro Jardim Utinga, em Santo André, para trabalhar. Fora assassinado pela PM (Polícia Militar) na avenida Sapopemba, altura do número 1.299, ao ser confundido com suspeitos que trocavam tiros com policiais em uma perseguição a uma moto. Sendo que o policial que executou os disparos fora preso em flagrante. A vitima era casado a 15 anos com a Srª Vanessa Cavalcante, 34 anos. Toni jogava como lateral do União Vila Sá desde 2006, um dos times mais tradicionais de Santo André e com uma torcida fanática. Conforme a direção do clube, já estava planejada a comemoração dos dez anos do craque no clube. A camisa comemorativa já estava pronta.
Buscando aprofundar-se mais na informação mantemos contato com a repórter Cláudia Mayara do Jornal ABCD Maior que não soube nos informar a naturalidade da vítima nos adiantando apenas que ele jogava em times de Várzea. Como o fato ocorreu há dois dias, e por não termos nem uma família daqui da nossa cidade ter divulgado a perda de nem um ente na referida cidade do ocorrido, concluímos que o fato nada tem haver com a nossa terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário