quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Nova gestão da Codesp demite 8 funcionários e corta gastos em R$ 3 milhões



PORTO DE SANTOS - Oito pessoas que ocupavam cargos comissionados na Autoridade Portuária foram demitidas pelo novo diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Luiz Fernando Garcia. Além disso, Garcia fundiu departamentos e extinguiu uma superintendência e três gerências, o que deve garantir uma economia de R$ 3 milhões ao ano.
As medidas foram anunciadas ao Jornal A Tribuna durante visita do executivo na tarde de terça-feira. As superintendências de Planejamento Portuário e de Relações Comerciais e de Gestão de Contratos de Arrendamento se fundiram e passarão a chamar-se de Superintendência de Relações Comerciais. 
Também serão aglutinadas as gerências de Meio Ambiente com o departamento que cuida de Controle Ambiental. O mesmo vai acontecer com a Gerência de Planejamento e Desenvolvimento de Acessos com a Gerência de Planejamento e Desenvolvimento de Áreas e Instalações. Ainda ocorreu a fusão da Gerência de Desenvolvimento Comercial de Áreas e Instalações com a Gerência de Promoção Comercial de Áreas e Instalações e Relação Porto-Cidade. 
Entre os demitidos, estão o superintendente de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Ivam Doutor; o superintendente de Planejamento Portuário, Luiz Carlos de Lima; o gerente de Promoção Comercial de Áreas e Instalações e Relação Porto-Cidade, Alceu Maitino Junior; e o gerente de Planejamento e Desenvolvimento de Áreas e Instalações, Eduardo Lustoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário