sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

POESIA - OBRIGADO AOS AMIGOS DO BLOG DO SANHAROL















Prezado amigo Mundim
O meu muito obrigado
Receba o meu apreço
Ele é feito de bom grado
E de amizade muito mais
A Magnólia desejo paz
Pessoa de camaradagem
Acho quem hoje acessou
Uma mudança notou
A troca da sua imagem

Foi somente pra mostrar
Que estou velho e você nova
Ou é somente a vontade
Que tá pondo você a prova?
De quarenta e um pra três
Eu vou falar pra vocês
A diferença é demais
Foi só para provocar
O seu retrato trocar
Ou pra lembrar tempos atrás?

Será que a inveja é minha
Os será que é da Duda
Pois com a passar dos tempos
A nossa imagem muda
Pra pior ou pra melhor
O ditado eu sei de cor
Quem não fica velho morre
Nem precisava lembrar
Você com três anos a brincar
Tempos que se muito corre

Obrigado amigo Morais
Fiquei muito satisfeito
Desculpe se o poeta
Não fez o papel bem feito
Mas pelo menos me esforcei
Desculpe se eu comentei
Em uns posts equivocado
É porque esse poeta aqui
Tornarei a repetir
É meio esculambechado

Claud Bloc muito obrigado
Essa que sempre enfatiza
É correta em seus versos
Uma excelente poetisa
Vicente meu camarada
Velho aqui é a estrada
E também nosso caminho
Falou com filosofia
Tem a minha simpatia
Você não estar sozinho

João Pedro e Fafá Bitu
E a Jaedna agradecimentos
Desculpe Thays Mamedo
Pelos aborrecimentos
Você observa por ter Don
Comparou com Zé Dondon
Todos os trabalhos meus
Eu ainda estou aprendendo
E Zé Dondon ta é vivendo
Com o don dado por Deus

E espantador de moscas
O poeta pode ser
Mas sendo aqui no Studio
Da radio eu vou lhes dizer
Aqui eu faço é matar
Sem dar chance pra o azar
Como deu P.C. Farias
Ou eu mato ou faço então
Uma tal de invenção
Igual a seu azarias

Amigo Luiz Lisboa
Os seus versos aqui tem eco
Mas o que queria hoje
Era saber botar boneco
Mas igualmente a Damião
Que trouxe alegria ao sertão
Na era trocando soco
O teatro ela fazia
O povo na alegria
Vendo o cassimiro coco

Amigo Francisco Gonçalves
Que gosta de cajuína
Essa bebida que aqui
Quem gosta é velho ou menina
Também veio felicitar
Nessa data lembrar
Do cantar deste poeta
Que nunca aprendeu cantar
Só sabe moscas matar
Com formatura completa

Sabrina muito obrigado
Por tudo que me desejais
A você desejo o mesmo
Vindo em dobro ou muito mais
Você que muito bacana
Seu caráter não engana
Obrigado Chico com Xis
Eu vou na minha inCistencia
Pedindo a Deus Clemência
Para melhora do País

Didi falou do meu mundo
Só um pouco equivocada
Que o mundo de Cláudio Sousa
É pouca coisa ou quase nada
Klebinha de Portugal
Que sua vida não é mal
Também por aqui chegou
Fazendo seu comentário
Seguindo o itinerário
O Cláudio parabenizou

Antonio de Freitas fez uma
Só pra me acanalhar
Em outra oportunidade
Nesse blog eu vou postar
Para mostrar pra vocês
O que o bom poeta fez
Bateu no maior problema
Foi no meu maior dilema
A sua malcriadez

Aprendi com a postagem
Depois dos anos quarenta
Espero com esses ensinamentos
Possa chegar aos noventa
Com o peso da idade
Saúde e felicidade
Que todos me desejaram
Pra mim o maior presente
É a amizade de tanta gente
Que aqui se manifestaram

A medicina do blog
Chegou um pouco atrasada
Felicidade que a pessoa
Não precisou ser internada
Mas eu sei por que se dar isso
É devido o compromisso
Que cada um assumiu
Doutor Sávio e Doutor Rolim
Continuem sempre assim
Cuidando bem do Brasil

Finalmente caros amigos
Do Blog do sanharol
Só tenho que agradecer
Faça chuva ou faço sol
Pelas felicitações
E por todas demais ações
Que todos tenham prestado
Obrigado flor do Chico
Mim fez me sentir mais rico
Que Sílvio Santos quebrado
.

3 comentários:

  1. Nossa!!! Que coisa!!
    Não lembrava dessa ordem das fotos??
    rsrsr

    ResponderExcluir
  2. adorei vc mesmo d+++ grarda foto das amigas mesmo como bom se lembrado de amigo
    kkkkkkkkkkkkkkkk só assim vejo foto das amigo[a]
    queridos q admiro muito abraço.

    ResponderExcluir
  3. amei vc homenagia seus amigo vc mesmo especial!

    ResponderExcluir