quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROZÂNGELA FEITOZA - NOSSA MAIS NOVA COLABORADORA

A internet tem nos proporcionado excelentes surpresas; depois de através do blog do Sanharol, ter contribuído para a Drª Francisca Groetaers encontrar parentes seus aqui em Várzea Alegre. Descobri através do Gmail que a mesma tem uma filha escritora a qual tenho o prazer de apresentar aos amigos do blog ficarei divulgando os seus trabalhos e portanto ela será a nossa mais nova colaboradora.
                           ROZÂNGELA FEITOZA GROETAERS DA SILVA
Filha caçula de Francisca Claudete Feitoza Groetaers da silva e Moacyr Groetaers da Silva,seus irmãos Robson Feitoza Groetaers da Silva e Rosana Cláudia Feitoza Groetaers da Silva, que lhes deram 4 sobrinhas e 1 sobrinho: Isabela, Luana e Rafhaela Gabryela, Maria Eduarda e Daniel. Neta de Maria de Nazareth Feitoza e de Gabriel Mendes de Moraes Feitoza.
Reside atualmente no Rio de Janeiro.
Formada em Psicologia, Escritora, Palestrante.
Se alto denomina, um ser humano como qualquer outro com defeitos e qualidades e que acredita muito em Deus, na vida, na família, acredita que a ciência jamais pode sobrepor-se ao sentir humano, mas pode auxiliar o homem a conhecer-se, acredita que a crueldade jamais será sinônimo de competência, acredita ainda que o homem deve ter como base o amor, a gratidão, o perdão, a humildade, a solidariedade e o dom maior de Deus a vida.
Gosta muito de: ler, escrever, de se relacionar com a natureza e as com  pessoas. A leitura sempre foi um incentivo da avó, meus pais e irmãos. Já escrever desde as primeiras séries sempre foi notada pelos professores pela maneira de expressar-se na escrita, coisa que sempre era elogiada no seio da família. Lembro-me que uma vez em uma conversa informal alguém me perguntou como fazia para escrever eu respondi que não sabia que tudo já vinha pronto, as vezes acordo para escrever sinto que realmente é um dom de Deus.
E para inicio nada melhor do que uma homenagem a sua Mãe a Drª. Francisca Groetars

FRANCISCA É ASSIM


FRANCISCA PARA MIM  É ASSIM:
RIO QUE É NASCENTE, RIO QUE AFLUENTE,
RIO  QUE DESEMBOCA NO MAR.
MAR DE SABEDORIA, REVOLUCÃO, EVOLUÇÂO.
OCEANO QUE INUNDA A MINHA VIDA:
DE ADMIRAÇÃO, GRATIDÃO E DETEMINAÇÃO,
CONCAVO E CONVEXO.
É AS DUAS PARTES DO MEIO,
É MEU AMOR INTEIRO.
É ASSIM MÃE QUE VOCÊ É PARA MIM!!
PARTES DO AMOR. INTEIRA,
ASSIM:
EM MIM,
MAR,
EVOLUÇÃO,
REVOLUÇÃO,
PARTES DO AMOR
INTEIRA.

Por : ROZANGELA FEITOZA GROETAERS DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário