terça-feira, 29 de novembro de 2011

Com a arbitragem do varzeaalegrense Reginaldo Gomes Náutico é o segundo da série “B” 2011

NO FINAL A TORCIDA DO TIMBÚ INVADE O GRAMADO
O náutico começou melhor mas foi a Ponte Preta que abriu o placar aos 18 minutos, Guilherme foi até a linha de fundo e, cercado, chutou a bola que resvalou na marcação. Na cobrança do escanteio, Leandro Silva desviou e a bola que encontrou Ricardo Jesus livre cabecear e fazer 1 a 0. O empate do Náutico só veio aos 30, em jogada de bola parada. Eduardo Ramos mandou para a área, Marlon subiu e, aproveitando falha de Júlio César na saída do gol, empatou.
A equipe pernambucana teve mais posse de bola, mas não conseguiu virar o placar e foi para o intervalo reclamando de dois pênaltis não marcados " Acertadamente" pelo árbitro Reginaldo Gomes- um no começo do jogo em Kieza e outro nos últimos minutos, sobre Rogério (em lance no qual o atacante do Náutico levou cartão amarelo por simulação).

O jogo seguiu disputado, mas com muitas faltas dos dois lados. Numa delas, Josimar parou Rogério perto da área e foi expulso corretamente pelo árbitro Reginaldo Gomes. Aos 20, o Náutico virou o jogo. Lenon recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro, de primeira, fora do alcance do goleiro: 2 a 1,. Cinco minutos depois, a superioridade numérica chegou ao fim, com a expulsão de Kieza.

Aos 47. A torcida do Timbu já comemorava a vitória, quando João Paulo Silva cruzou da intermediária, Gideão rebateu para o meio da área e a bola sobrou nos pés de Jéferson. O meia chutou rasteiro, sem qualquer chance para o camisa 1 do Náutico o empate em nada atrapalhou a festa nos Aflitos. Com empate, Náutico garantiu o vice da Segundona

REGINALDO COMO SEMPRE ACOMPANHANDO DE PERTO OS LANCES
 
Ficha técnica - Náutico 2x2 Ponte Preta
26 de Novembro de 2011 • 19h17
Fonte: Agência Náutico - Foto: André Nery/Agência Náutico

NÁUTICO 2x2 PONTE PRETA
Local: Estádio dos Aflitos (Recife / PE)
Horário: 17h (de Brasília)
Renda/Público: não divulgados
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Marco Antônio Martins (SC).
Gols: Ricardo Jesus, aos 18, Marlon, aos 30 minutos do primeiro tempo. Lenon, aos 20, e Jéferson aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Kieza, Rogério, Marcos Vinícius, Eduardo Ramos, Lennon e Diego Bispo (Náutico), João Paulo Silva, Ferrón, Josimar, Guilherme (Ponte Preta) Total : 10 Amarelos

Cartões vermelhos: Josimar (Ponte Preta), Kieza (Náutico) Total : 02 Vermelhos

Um comentário:

  1. REGINALDO É UM ORGULHO PRA VARZEA ALEGRE, POIS COMEÇOU AQUI NO JUREMAL E TEVE SEU RECONHECIMENTO NACIONAL, PARABÉNS MEU IRMÃO E PARABÉNS VARZEA ALEGRE.

    ROBERTO

    ResponderExcluir