terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Marco Antônio Teixeira está demitido!




Um dos dirigentes mais fortes da Confederação Brasileira de Futebol acaba de ser demitido. Uma fonte do Voz do Apito na Cbf, nos informou na noite desta sexta (03), que uma avalanche de demissões deverá acontecer nos próximos dias em vários setores da entidade máxima do futebol brasileiro. Padrinho político de Sérgio Correa da Silva, Marco Antônio Teixeira era o responsável por segurá-lo no cargo até hoje, mesmo depois de tantas polêmicas em que o chefe da Conaf se envolveu. Agora com sua demissão, a mesma fonte nos assegura que a cadeira de Correa da Silva na Conaf começa a ser balançada. 

O último evento que Marco Antônio Teixeira participou com os árbitros, foi em um encontro em setembro do ano passado na Granja Comary. Ele foi o responsável pela abertura oficial do evento e recebeu um certificado assinado por todos os árbitros, a mando de Sérgio Correa da Silva, seu afilhado político. Conhecido como o "resolve tudo" da Cbf, Antônio era sempre o responsável por acabar com os pepinos mostrados pela imprensa tanto na presidência da Cbf, quanto na Conaf. Há quem diga que Sérgio Correa ainda não caiu, graças a forte interferência do agora demitido, Marco Antônio Teixeira. 
O Voz do Apito tentou contato com o ex-dirigente pelo telefone assim que recebeu a notícia, porém ainda não recebeu um retorno. Já o Presidente Ricardo Teixeira, que ainda ocupa a Presidência da Comitê Organizador da Copa de 2014, está fora do Brasil e não foi encontrado. Essa pode ser a tão aguardada queda de Sérgio Correa da Silva da Conaf e a qualquer momento voltaremos em edição extraordinária. 

Colaborou : Roberto Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário