sábado, 23 de fevereiro de 2013

Polícia Militar implanta Força Tática de Apoio em Várzea Alegre



Visando garantir mais segurança à população, a 3ª Cia de Polícia Militar, pertencente ao 10º BPM de Iguatu e sediada em Várzea Alegre, montou a F.T.A – Força Tática de Apoio.
A unidade militar é comandada pelo Cabo PM Marcondes de Andrade.
Como ação da F.T.A, recentemente a polícia conseguiu recapturar um preso que havia fugido da cadeia pública, e, no último fim de semana, dias 16/17,  duas pessoas foram presas como base na Lei Maria da Penha e uma foi presa com base na Lei Seca após colidir com o seu carro em uma moto.
O Cabo Marcondes disse que a F.T.A agirá em diversas ações, fazendo um trabalho de saturação para evitar crimes e delitos.

Já nesse dia 22 a Polícia Militar prendeu um latrocida no bairro Sanharol, informação repassada , nesta sexta-feira, 22, pelo Comandante da Companhia de Polícia Militar de Várzea Alegre, Tenente Bertoleza,  que a polícia, através da FTA – Força Tática de Apoio, comandada pelo Cabo PM Marcondes, prendeu um latrocida no bairro Sanharol, nesta cidade, por volta das 18h30.
Segundo o Tenente, Danilo Rodrigues da Silva, 27 anos, estava nesta cidade em um carro Corola, dirigindo em atitude suspeita e vendendo produtos como uma tv de última geração por um preço muito baixo. A população suspeitou e denunciou Danilo à polícia.
O Cabo Marcondes e os policiais da FTA atenderam a ocorrência e extraíram de Danilo a confissão de que o mesmo matara, na quarta-feira, 20, o viúvo e idoso Ângelo de Sousa Amorim, 75 anos, residente na cidade de Juazeiro do Norte.
O Tenente Bertoleza disse que Danilo matou o idoso para ficar com o carro dele e após cometer o crime, colocou o corpo no porta-malas do veículo e fez a desova na rodovia Padre Cícero, no trecho entre as cidades de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.
De posse da informação, a polícia da cidade de Juazeiro do Norte foi acionada ao local do crime indicado por Danilo, onde constatou a veracidade do ocorrido. O corpo da vítima também foi localizado e reconhecido por familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário