quinta-feira, 16 de maio de 2013

Acidente com vítima fatal nas proximidades de Várzea Alegre na CE – 060




Na tarde desta quarta-feira, 15, aconteceu um grave acidente automobilístico na CE – 060, à altura da entrada do sítio Capão, distante cerca de 7km da sede de Várzea Alegre, quando a topiq (016) 1071, de placas HXL 9473, da Cooprecensul, guiada na oportunidade por Antônio Gonçalves Teixeira mais conhecido pela alcunha (Nar), de 39 anos, residente na cidade Iguatu, que seguia de Várzea Alegre com destino ao Iguatu. 

Não há ainda informações precisas sobre o que ocasionou o acidente. A polícia informou apenas que o motorista teria perdido o controle do carro, batido numa barreira, ficando o veículo bastante avariado.

Foram oito vítimas neste acidente, dentre estas, Geracina Lima de Mendonça, 65 anos, aposentada, residente no sítio Bacupari, distrito de Naraniú, deste município, esta que veio a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital São Raimundo.
As outras vítimas do acidente que sofreram escoriações, algumas com fraturas expostas, foram: José Alves de Freitas Filho, 39 anos, natural de Iguatu; Alda Creuza de Araújo, 49 anos, natural de Iguatu; Orlando Felipe da Silva, professor, 39 anos, natural de Várzea Alegre, Hiandra da Silva Pereira, estudante, 22 anos, natural de Várzea Alegre; Raimundo André de Sousa Chagas, agricultor, 26 anos, natural de Várzea Alegre; Francisca Ferreira de Oliveira, 52 anos, natural de Caipu – Carius; e Luiz Flávio de Sousa Costa, 34 anos, natural de Iguatu.
Representantes da Cooprecensul estiveram no Hospital São Raimundo Nonato prestando auxílio às vitimas e suas famílias.
O advogado da cooperativa, Dr. Wendel Rolim, disse que as famílias receberão toda assistência necessária, e que para isto devem procurar a sede da empresa na Rua Dr. José Holanda Montenegro, na cidade de Iguatu. Dados colhidos em matéria divulgada na Radio Cultura de Várzea Alegre, pelo radialista Marco Filho, no Programa Forrozão da Cultura.  

Mais imagens do veículo.
Imagens cedidas pelo Agente de transito Odeon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário