quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

EU VOU CONTAR UMA HISTÓRIA

Devido as diferenças nos dialetos do nosso país continente o Brasil, certa feita fui chamado atenção por que falei como de costumo em nossa região que iria contar uma história. E uma pessoa retrucou se era só uma já contou. Agora se é mais pode contar uma duas três... Foi quando eu entendi o que ela quis dizer. No ínterim da conversa deu certo de a mesma pessoa se prestar a esclarecer o que seria história, fábulas e contos. 
Daí aproveitei e a respondi.  

Eu conto um conto
E você conta também?
Conte para nós um conto
Que vale mais que vintém
Conte conto, conto escreva
Fixe bem em sua mesa
Que é preciso no conto ousar
Mas não esqueça que conto
Conto conto e conto conto

Pois acho muito bom contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário