sexta-feira, 14 de abril de 2017

Com o sertão verde assim Dar vontade é de ficar.


Eu partir da minha terra
Pra terra desconhecida
Mas nunca na minha vida
Pensei em enfrentar guerra
Nunca esqueci minha serra
Nunca esqueci meu lugar
Você pode acreditar
A guerra foi dentro de mim
Com o sertão verde assim
Dar vontade é de ficar.

Fui embora do sertão
Que fui nascido e criado
Antes tivesse ficado
Mesmo a passar precisão
Lá eu sei fui campeão
Depois de muito penar
Depois de muito trabalhar
Consegui algo pra mim
Com o sertão verde assim
Dar vontade é de ficar.

Rever a aminha terrinha
Minha mãezinha querida
A razão da minha vida
Que tenho deixado sozinha
Mas eu tendo uma sobrinha
De tempo é pra aproveitar
E vou rever ela e meu lar
Pois ela quer bem a mim
Com o sertão verde assim
Dar vontade é de ficar.

Essa ultima vez que fui
De São Paulo parti sem freio
Pra passa um dia e meio
Mesmo assim eu gritei uuiiii
Pois nada substitui
Dia e meio em meu lugar
Fomos quase sem parar
Pois de chegar estava afim
Com o sertão verde assim
Dar vontade é de ficar.

Chegando no meu torrão
Quase que rompa a aorta
Que a ladeira da vaca morta
Acelera o coração
Uma suadeira de mão
Começo a acompanhar
A música que tá a tocar
Mesmo tendo um canto ruim
Com o sertão verde assim
Dar vontade é de ficar.

Tudo verde é o que se ver
Em Várzea Alegre chegando
É o feijão florando
E o milho todo a crescer
Se Deus permitisse eu ver
Essa imagem em lugar
Todo ano eu viajar
Eu só queria isso enfim
Com o sertão verde assim
Dar vontade é de ficar.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário