terça-feira, 1 de janeiro de 2019

POESIA - Tudo isso eu quero ver O Bolsonaro acabar




Tudo isso eu quero ver
O Bolsonaro acabar

Motos fazendo barulho
E paredões a tocar
Sem ter hora de acabar
Vai tudo virar entulho
Eu não falo por orgulho
Mas é preciso organizar
Que do jeito que estar
É triste você podes crer
Tudo isso eu quero ver
O Bolsonaro acabar

Polícia pedir propina
Pra poder fazer presença
Ser preciso de influência
Pra dar emprego a quem ensina
Acabar com a oficina
Que vivi o crime organizar
Tudo isso tem que parar
É povo tudo a dizer
Tudo isso eu quero ver
O Bolsonaro acabar

Corrupção em geral
Que era a sua bandeira
Tá virando brincadeira
No plano ministerial
Parecendo um bacanal
Com seus nomes a anunciar
Pra Polícia não investigar
É isso que se leva a crer
Corrupção eu queria ver
O Bolsonaro acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário