quarta-feira, 9 de outubro de 2019

POESIA - LEMBRANÇAS DIÁRIAS DO FACEBOOK - MESTRE TIM




Todo dia o face recorda
Lembranças de posts passado
E eu nem tava lembrado
Mas ele cedo nos aborda
Nosso coração transborda
Faz desses post festim
Lembra tim-tim por tim-tim
Essa boa aventurança
Hoje do face a lembrança
Me recordou Mestre Tim

Nosso tão humilde mestre
E sendo tão importante
O face nesse instante
Me recorda esse campestre
Ele que foi mola mestre
Mesmo sem saber latim
Ele não tinha pantim
Nem mesmo quando criança
Hoje do face a lembrança
Me recordou Mestre Tim

Recordar é reviver
Reviver é recordar
É bom a gente lembrar
Pra história não esquecer
E tudo que a gente viver
É bom deixar em boletim
Para quando alguém assim
Nos fizer uma cobrança
Hoje do face a lembrança
Me recordou Mestre Tim

Cláudio Sousa








Nenhum comentário:

Postar um comentário