Idealizado pelo enfermeiro Roberto Leal, que na quarta-feira, 22 de janeiro, que utilizando da Tribuna Livre, o apresentou na sessão da câmara de vereadores. O seu novo projeto, “Diga não ao vício”.
A iniciativa foi elaborada com intuito de conceder palestras à pessoas que infelizmente sofrem da dependência química e principalmente ao público direto ou indiretamente vulnerável.
O projeto será desenvolvido em escolas do município, associações, escolinhas e times de futebol. “Em cada campo em que eu atuar irei lavar o tema ‘vício’ e com certeza serão vários grupos diferentes”, disse.
O projeto partiu da preocupação do Roberto Leal, com a população em relação ao vício, ele disse que o problema tem levado à várias situações desagradáveis no município.
A ação fora iniciada hoje 18/02, com 2 palestras.
Sendo a inaugural pela manha na Escola José Sergio da Costa na vila Riacho Verde, que tem como diretora Socorro Caldas para uma Plateia de mais de 50 integrantes do Programa Mais infância. Esta que teve também a importante participação da Assistente Social Virgínia.
A tarde foi vez da importante palestra ser levada ao Grupo de mulheres que se reúnem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Joaquim Beca, que funciona ao lado do Centro Social Urbano Lourival Clementino do Nascimento - CSU. Que contou com a importante participação da Micaele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário