sábado, 2 de abril de 2022

Ex-prefeito desiste de Candidatura a deputado Estadual



Em nota divulgadas em suas redes sociais o pré-candidato a Deputado estadual para eleições de outubro próximo, o Varzealegrense Vanderlei Freire desiste da referida candidatura.  
 
“Venho, em primeiro lugar, agradecer a todos que me incentivaram a ser pré-candidato a deputado estadual. Foram vários meses de visitas, reuniões, muito trabalho e muito aprendizado.
 
Porém, informo a todos que por motivos pessoais estou retirando minha pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo Ceará nas Eleições deste ano.
 
Agradeço a Deus pela vida, saúde, pela minha família, e minha equipe, estejam certos que continuarei firme em minha luta pessoal, ajudando no desenvolvimento do município de Várzea Alegre e de toda a Região Centro Sul.
 
Um Abraço, Vanderlei Freire.”
 
A pré-candidatura havia sido lançada atendendo a convite do deputado estadual Zezinho Albuquerque, em junho de 2020, quando de pronto ele se colocou à disposição do partido (PP).
 
Os motivos que o fizeram a tomar tal decisão não foram minuciados na nota, havendo, pois, informações extraoficiais de que o mesmo na próxima segunda feira trará através da imprensa maiores informações sobre a referida decisão

Um comentário: