quarta-feira, 21 de março de 2012

Agente de trânsito saiu do Ceará para ver Ponte Preta x Guarani.


Paixão faz bugrino sair do Ceará para ver o dérbi

Cearense que torce para o Guarani há 12 anos viaja cerca de dois mil quilômetros e assistirá de perto ao clássico campineiro pela 1ª vez

                                     Adriano Vieira recebe o autógrafo do zagueiro Domingos

Estar na arquibancada do Estádio Moisés Lucarelli e acompanhar o histórico dérbi entre Ponte Preta e Guarani  no sábado (24/03). Para realizar este sonho, o bugrino Adriano Vieira viajou cerca de dois mil quilômetros. Comprovando que a paixão pelo clube do coração não tem distância, o torcedor veio de Várzea Alegre, no Ceará, para ver de perto pela primeira vez o clássico campineiro. 'É o jogo que marcará os cem anos de dérbi, eu tinha que estar aqui. Será um dia inesquecível na minha vida', comemorou o torcedor durante sua visita, nesta terça-feira (20/03), ao Brinco de Ouro.
O carinho pelo Guarani começou há 12 anos e teve influência direta do ex-craque Zenon. Um de seus irmãos, conhecido como Romarinho, trabalhava em Campinas na escolinha de futebol do ex-camisa 10. 'Vim passear na cidade em 2000 e conheci o Zenon, uma pessoa extraordinária e um ídolo do clube. Alguns dias depois, ele e o Ordilei (ex-lateral da Ponte Preta), que também trabalhava na escolinha, enviaram duas camisas lá para nossa casa em Várzea Alegre, uma da Ponte e outra do Guarani', recordou. 'Não pensei duas vezes em ficar com a camisa do Bugre. O meu outro irmão ficou com o uniforme da Ponte. Por isso, falo que o Zenon foi o responsável por eu me tornar bugrino', completou o ex-torcedor do Fortaleza.

Saiba mais acessando: GLOBO ESPORTES CAMPINAS
                                   GLOBO ESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário