MPF profere parecer favorável ao Incra em processo de desapropriação de imóvel rural no Ceará
Mais uma vitória da FETRAECE e dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais acampados e acampadas da Reforma Agrária do Ceará.
O Ministério Público Federal deu parecer favorável a continuação da desapropriação da Fazenda Dulcinéia, localizada no município de Chorozinho.
Com mais esse passo a luta pela Reforma Agrária na área do agronegócio do Caju se consolida. Essa decisão tem um peso significativo na luta pela Reforma Agrária no Estado.
Parabéns aos que persistiram nessa luta, às famílias que há 07 anos estão acampadas debaixo da lona preta, às margens da BR 116, sofrendo todos os tipos de humilhação.
Parabéns a todos/as que fazem a FETRAECE, que em nenhum momento hesitou em apoiar, estimular, defender e acreditar de que esse sonho, mais cedo ou mais tarde, se tornaria realidade.
Com essa desapropriação numa luta de gigantes, onde um dos maiores grupos do agronegócio do estado do Ceará foi derrotado, a luta pela Reforma Agrária, coordenada pela FETRAECE, toma um novo fôlego e certamente dará a todos e todas a esperança de continuar avançando no acesso a terra para as famílias poderem viver com dignidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário