Jucás-CE: Homem de 34 anos é encontrado com a cabeça decapitada. Três pessoas foram presas acusadas de praticarem o crime.
Corpo decapitado de Expedito Christian Cordeiro Palácio, 34 anos / Fto: iguatunoticias.com
Ontem (14) por volta das 09h30min, o policiamento militar de Jucás-CE foi informado por populares que debaixo da ponte às margens do Rio Jaguaribe, que passa entre os municípios de Jucás/Cariús-CE, havia sido encontrado grande quantidade de sangue e uma faca. A polícia foi até ao local onde foi também encontraram além da faca, uma camisa totalmente ensanguentada com uma marca de furo na altura do peito direito.
Os militares solicitaram a ajuda da guarda municipal daquele município e durante mergulho nas águas do rio, localizaram por volta das 11h35min, um corpo decapitado, que posteriormente através de algumas tatuagens que haviam pelo corpo, foi identificado como sendo de, Expedito Christian Cordeiro Palácio, 34 anos, que residia na Rua Manoel Venâncio Leite, 31, em Jucás. Dando continuidade às buscas, por volta das 15h00min, foi encontrada a cabeça da vitima que foi também levada para o IML de Iguatu.
A Polícia Militar através da equipe da RP 2392, comandada pelo sargento Matias depois de localizar todas as pessoas que estiveram com a vitima na noite anterior ao crime, receberam a denúncia de que o acusado Júnior Gomes dos Santos, 23 anos, casado, não tendo lugar de morar, estaria com toda a família a espera de carona na saída da Jucás para fugir. Os policiais deslocaram-se então até o referido local, vindo a encontra o acusado já na entrada da cidade de Iguatu. O mesmo foi preso e conduzido a Unidade Policial local. Por voltas das 18h00min, a PM conseguiu efetuar a prisão de mais dois suspeitos, em virtude do acusado Júnior Gomes ter confirmado a participação dos mesmos na ação criminosa, tratam-se de José Humberto Alves da Silva , 48 anos, que esta recolhido na Cadeia Pública de Jucás, e Raniela Ramos, 20 anos que foi conduzida para Cadeia Pública de Iguatu/CE.
POR JOTALOPES – MARÇO 15, 2012
IMAGENS FORTES -
Nenhum comentário:
Postar um comentário