sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minha visão sobre os protestos - Por Cláudio Sousa

Protestos pelo país;

Não, sei por achar que o meu pai ainda trás resquícios da ditadura. Não sei por ter sido Escoteiro e ter aprendido os valores da Ordem e do respeito. Mas desde que os referidos eventos tomaram a direção que tomaram. Posicionei-me contra, e principalmente agora depois dos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro. Para aqueles que defendem , o legítimo direito de manifestar-se contrario aos desmandos que desde a descoberta desse país acontece. Gostaria de falar que também não sou contra estes. Sou contra nesse momento a realização destes, pela direção que os quais tomaram e que acho que já passou da hora de se tomar uma atitude séria chegando até se necessário a cassação de direitos. Uma  grande maioria defensoras dos direitos Humanos, OAB e tudo mais que defendem a realização destes, indiretamente também defendem, os Bandidos infiltrados nessas manifestações e quem defende a Policia? A policia não pode usar nada contra os vândalos e estes podem usar tudo contra a policia. Acho que já tá na hora do Ministro Joaquim Barbosa sair de detrás do Birô e se posicionar na linha de frente de um batalhão de choque acuado por vândalos.  

E posiciono-me neste momento contra os referidos protestos porque os mesmos estão dando logística e com grande suporte para os ladrões do Patrimônio particular, e para os depredadores do patrimônio publico. Já tá na hora dos organizadores desses protestos acordarem e saberem que estão sendo usados por políticos e pior ainda por marginais que se aproveitam da situação pra praticarem seus delitos a vista de todos.  Tá na hora destes acordarem e saberem que quem paga a conta de tudo isso somos nós “Povo”. Tá na hora de mudarem a estratégia e inteligentemente arrumarem outra maneira de protestar. E Já passa da hora das Forças Armadas irem pra rua pra resolverem essa baderna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário