terça-feira, 20 de maio de 2014

Felinos me perseguem

A princesa louca pra ficar com ela

Não tenho em casa nenhum animal de estimação. Nada contra quem os tenha. Não gosto de ver maus tratos aos mesmos, achando ridículo quem assim procede. Tenho até amizades a alguns se mostram dóceis. O Exemplo da cadela Mel da nossa amiga Reneuda. E ultimamente tem me aparecido são gatos. Quer em casa ou no local de trabalho parece-me que estou com uma energia atrativa aos felinos.  

Essa me apareceu em 2011. Foi pra adoção 

Já tentei verbalmente com algumas pessoas diminuir esse assédio (Rs,RS,rs), mas sem obter sucesso resolvi me valer das redes sociais. Quem quer adotar??: Mascote e irmãos na Radio Cultura e Aparecida aparece todas as manhas passa parte do dia,vai embora e volta a noite, saindo novamente para dormir fora e retornando cedinho para lanchar. Era o que me faltava.

Essa é a Aparecida


Nenhum comentário:

Postar um comentário