segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

É MUNDIM CAGADO E CUSPIDO


Estive na noite do dia 17 12 14 junto a minha namorada Cláudia Sousa e toda Equipe do Salão Casulo Hair. Em confraternização na Churrascaria ParaPedro em São Bernardo do Campo Sp, onde encontrei, esse que em pouco minutos estava amigo de todos o garçom mais famoso do recinto. O nosso amigo Joow. Eu o achei muito parecido com o nosso poeta Mundim do Vale.




É interessante como
Nesse mundão de meu Deus
Nos encontramos com pessoas
Parecidas com  os seus.
Amigos ou familiares
Pessoas espetaculares
Com alguém nosso parecido
Olhem bem que eu falo assim
Pois o Jow é o Mundim
Mundim cagado e cuspido.

Esse daí é garçom
Na Churrascaria para Pedro
Que não é de Dr Pedro
Mas esse daí é um bom
Atende sem mudar o tom
E é muito desinibido
Por ele fui bem recebido
Atende a você e a mim
Pois o Jow é o Mundim
Mundim cagado e cuspido.

Amigos de são Bernardo
Quem quiser ver o mundim
É só tirar um tempim
E ir bem ali ao lado
Acabe com o mal fado
Seja um pouco destemido
Pra ParaPedro eu tenho ido
Sempre que pego um dinheirim
E o Jow é o Mundim
Mundim cagado e cuspido




Nenhum comentário:

Postar um comentário