quinta-feira, 2 de julho de 2015

CABELO É MORTO A TIROS


Quase cinco meses sem ocorrência deste tipo, um homicídio foi registrado no município de Várzea Alegre. Por volta das 21h30min desta quarta-feira a polícia foi avisada sobre o corpo de um homem ao lado de uma moto às margens da CE-060 que liga Várzea Alegre a Granjeiro à altura do Sítio Mocotó. O Cabo Valdemar e o Soldado Erlon foram ao local e identificaram a vítima como sendo Davi Silva de Moura, de 36 anos, conhecido como Cabelo. Filho de Manuel Alves de Moura e Iraci Silva de Moura, que fora executado com disparos de arma de fogo (4 informe extraoficial), quanto a quem praticou a autoria do crime a polícia não soube informar pelo fato da ocorrência ter sido as margens de uma CE sem presença de pessoas que pudessem testemunhar. Mais que o fato está em processo de investigação para que se possa chegar a autoria.
As informações dão conta que a vítima é natural de São Bernardo do Campo São Paulo e tinha passagem pela polícia. Já quanto ao que levou a pratica do homicídio a polícia ainda desconhece as causas.
O mesmo foi lesionado a tiros de revólver (4 segundo informes extraoficial) e, no bolso da sua calça, os PMs encontraram uma pedra de crack e mais R$ 25,00 em dinheiro. A vítima pilotava uma moto de cor azul com placa HUB-3155, inscrição de Lavras da Mangabeira, que aponta para uma caminhonete D-20 Custom de cor verde de Canapi (AL). Depois, a polícia percebeu a adulteração, sendo a original HUB-3153. Davi residia em Grangeiro e seu corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu.
Foi o terceiro assassinato este ano em Várzea Alegre. No dia 8 de fevereiro foi registrado um duplo homicídio no Sítio Fortuna no Distrito de Ibicatú após uma briga que começou em um bar. O agricultor Antônio Maurício de Sousa, de 57 anos, foi morto em sua casa juntamente com a nora Marcela Santos Silva, de 25 anos, que quase foi degolada a golpes de facão. O marido dela e filho do agricultor, Fernando de Lima Sousa, de 24 anos, saiu lesionado com dois tiros nas costas e clavícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário