quinta-feira, 9 de julho de 2015

Carga roubada é recuperada em Sitio de Farias Brito


Por volta das 8 da manha da última segunda feira (06/07/15) Polícia de Crato prende dois acusados de transformar um clube em depósito de cargas roubadas
Uma carga de sabonetes, desodorantes, shampoos e condicionadores avaliada em cerca de R$ 300 mil foi recuperada nesta segunda-feira por policiais civis da 19ª Delegacia Regional de Crato. A carreta Volvo-400 de cor branca e placas do cavalinho NYY-2981, inscrição de Jequié (BA) da empresa MaxPress, procedia de São Paulo na direção de Fortaleza tendo sido roubada no município de Penaforte. Uma informação chegada aos investigadores apontava que as mercadorias estariam em um imóvel no Sítio Monte Pio na zona rural de Farias Brito.



O primeiro a ser preso foi o comerciante dono de um bar que funciona naquela localidade em frente ao Clube Adauto do Gesso o qual, segundo a polícia, funcionava como um deposito de cargas roubadas. José Ferreira de Moura tem 38 anos e estava com o extintor de incêndio da carreta roubada. O passo seguinte foi descobrir quem seria o dono do clube e veio parar em Juazeiro do Norte onde prendeu Cícero Fábio da Silva Santos, de 32 anos, apelidado por “Fabinho”.
A Sucalata vende peças usadas e recondicionadas e compra carros batidos a qual funciona na Rua Manoel Pires (Bairro José Geraldo da Cruz) ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas. Ele foi localizado pelos investigadores em sua+ residência na Rua Socorro Norões Mota, 1397 (Bairro Jardim Gonzaga) e admitiu ser dono do imóvel, mas foi logo dizendo que o tinha arrendado a um primo que encontra-se preso em Minas Gerais
Da mesma foram foi levado para a Delegacia de Crato. No galpão interno da suposta casa de shows, chamou a atenção ainda da polícia uma enorme máquina do setor gráfico gerando a suspeita de que outras cargas já tinham passado pelo local. 



Já a carreta Volvo foi localizada no município de Lavras da Mangabeira e a polícia continua investigando para tentar identificar e prender os autores dos assaltos a cargas na região do Cariri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário