sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DROGAS EM IGREJA


O padre da igreja Brasileira, Mário Roberto Gomes, responsável por uma igreja no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi preso na noite da última quinta-feira (20) por tráfico de drogas. Segundo a polícia, cerca de 170 quilos de maconha foram encontrados dentro da paróquia.



Além do religioso, um homem e uma mulher – que não tiveram os nomes divulgados – foram presos suspeito de envolvimento no crime. Os policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) também apreenderam, dentro da igreja, um revólver calibre 38 e uma carteira de autoridade eclesiástica. Ainda segundo a polícia, o homem que foi preso tinha envolvimento amaroso com o padre. (Folha de PE)



Vale-se ressaltar essa Igreja Brasileira não é a Igreja Católica Apostólica Romana. Segundo informações, o padre da Igreja Católica, presente em Pontezinha, chama-se: Gustavo Vila Verde. Portanto, este indivíduo não faz parte da Igreja de Nossa Senhora Rainha da Paz de Pontezinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário