sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Travestis acusadas de incendiarem carro de cliente que não pagou conforme acertado



Um grupo de travestis incendiou um veículo de modelo Ford Focus, que estava estacionado na esquina da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó, no Centro de Santos. O ato de vandalismo aconteceu nesta quinta-feira (18), pouco antes das 7 horas, após uma confusão em um bar próximo.

Antes de deixar o local a pé, o condutor entrou no automóvel e tentou seguir com o carro, mas, ameaçado, acabou impedido pelas amigas da travesti, com quem discutiu no comércio.

Com exclusividade para A Tribuna, o motorista do veículo contou  que só soube que o automóvel havia sido incendiado momentos depois. Como é possível ver nas imagens gravadas no momento da confusão, uma das agressoras pula sobre o teto do automóvel. Depois, descalça, quebra o vidro dianteiro com o calcanhar.

A essa altura, uma das portas já tinha sido arrancada pelas travestis. Elas também atearam fogo no estofado do veículo, que foi consumido pelas chamas.

A polícia foi chamada e seis travestis foram presas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Santos, onde foi registrada a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Trânsito

Em função da confusão, a situação causou grandes transtornos no trânsito do Centro da Cidade. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 7 horas, quando começou o trabalho de combate às chamas.

A via precisou ser bloqueada devido ao risco de explosão do veículo, o que gerou uma grande fila de carros. O fluxo foi liberado por volta das 8h25.

Equipes da Polícia Militar e  da Companhia de Engenharia e Tráfego de Santos (CET) também estiveram no local.







Fonte: atribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário