terça-feira, 11 de dezembro de 2018



Um crime de morte com ocultação de cadáver foi registrado pela polícia de Granjeiro-CE na tarde desta segunda-feira. Um homem de 40 anos que estava desaparecido a cerca de 24 horas, foi encontrado assassinado a golpes de faca com o corpo numa cova rasa no Sítio Lagoa de São Bento, há aproximadamente 25 km de distância da sede do município.

De acordo o registro policial, por volta das 16h30min, o agricultor Cícero Miguel de Sousa, 47 anos, residente naquela comunidade denunciou que a vítima Cícero Félix dos Santos “Neneco”, 40 anos, profissão agricultor que residia no Sítio Rubão, no dia anterior (09/12/2018), teria desaparecido após uma bebedeira na residência de seu irmão Damião Miguel de Sousa, apelidado por “Evandro”, juntamente com seu filho um adolescente apelidado por “Carlinhos” e outro menor de idade de iniciai G.P.F., 16 anos, sem profissão definida, residente no Sítio Lagoa de São Bento – Zona Rural de Granjeiro-CE.

Diante da informação, a patrulha militar de serviço fez diligências em torno do fato vindo a encontrar o cadáver enterrado em um terreno baldio acerca de 100 metros do local onde os suspeitos e a vítima estariam bebendo antes do fato.

O adolescente G.P.F. foi apreendido pela equipe militar e acompanhado por seu genitor foi apresentado ao delegado Plantonista da Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte-CE, Dr. Victor Timbó de Lima e depois de ter sido ouvido em seguida liberado. Já Evandro junto com outro menor de idade estavam foragidos até o fechamento dessa matéria. A motivação para o crime ainda é diz desconhecida, afirma polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário