terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AÇÃO DE ABRIR MÃO DE DIÁRIAS DE VEREADORES É ASSUNTO NA TRIBUNA DA CÂMARA.

Na noite dessa terça feira na sessão ordinária plenária do poder legislativo desse município no Plenário Vereador José Caetano, o vereador Marcelo Fledson, denunciou o ato de colegas edis, que abriram mão de ajuda de custos de deslocamento as chamadas diárias, isentando apenas o vereador Dedé que segundo o mesmo é o único que reside na Zona Rural mais precisamente no Distrito do Riacho Verde. Os demais o mesmo taxou que com a divulgação da ação destes era apenas para aparecer visto que estes não teriam direito a tal benefício. O mesmo se referia aos edis

Kleiton do Bar (MDB) e o presidente da Casa, José Dener (MDB), que na sessão ordinária da terça 19/02, alegaram que abrir mão do benefício é uma forma de ajudar o legislativo e o executivo locais no quesito economia, porque o não pagamento de diárias gera a diminuição de repasses à câmara por parte do município.

Na ocasião o vereador Marcelo Fledson (SD), já questionara a ação dos edis, indagando ao presidente José Dener o que será feito com o recurso economizado com as diárias dispensadas.

Nessa mesma sessão, o Senhor Presidente José Dener em sua rebateu o referido vereador, citando o desconhecimento deste com relação ao endereço de moradia dos mesmos. Que residem ele no sitio Socorro e Cleiton do Bar no sitio capão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário