sábado, 16 de março de 2019

ROBERTO LEAL APRESENTA AOS ÓRGÃOS DE INVESTIGAÇÃO, DENUNCIAS CONTRA O VEREADOR MICHEL MARTINS.


De mãos de documentos comprobatórios de protocolo de denuncia apresentados pelo Sr. Roberto Leal, em que denuncia o edil Michel Martins, por atos considerados criminosos e improbos praticados por este vereador.

Na denuncia protocolada nesta ultima sexta feira dia 15/03, o acusando afirma que o acusado praticara os delitos de Falsidade ideológica (artg 299 do CPB), falsificação de documento público (art 297 do CPB) e estelionato, quando gerou indubitável prejuízo ao erário público, ao simultaneamente cumular os cargos de Assessor Parlamentar em Brasília, e professor na Prefeitura Municipal de Várzea Alegre.

As denuncias foram encaminhadas ao Ministério Público Federal circunscrição Juazeiro do Norte, Policia Federal, Delegacia de Juazeiro do Norte, e no Ministério público estadual através do fórum local.

Diante do exposto o documento pede ainda providências no sentido de instauração de processo investigativo a fim de averiguar a existência dos crimes expostos. Ingressar pois com as pertinentes ações de improbidade administrativa e de ressarcimento dos cofres públicos.

Para comprovação dos fatos denunciados, fora pois encaminhado documentos como cópia de contrato com a Prefeitura Municipal assinado pelo ex-prefeito Vanderlei Freire, datado de 02 de agosto de 2013, e também declaração da Câmara dos Deputados, atestando que o Edil exercera em igual período as duas funções cada qual de 40 horas e em diferentes estados territoriais. Além de quê, para adquirir um veículo strada, de placas OSP 1486, fora feito financiamento, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, tendo para isso que apresentar um documento de DAP – Declaração de Aptidão de Produtor Rural, quando em igual período o mesmo exercia essas outras funções já frisadas.  

Acompanhe no link Play abaixo, entrevista do acusador ao nosso Blog,  



Procurado para o seu constitucional imediato direito de resposta o senhor edil citado, relatou  que só se pronunciará após ser notificado pela justiça. E que o motivo destas é tão somente por este edil ter o denunciado na Câmara quanto ao mesmo ter cadastro no Bolsa família.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário