sexta-feira, 11 de setembro de 2020

POR POSSÍVEL CRIME DE CALUNIA, DIFAMAÇÃO E INJURIA. ENFERMEIRO ROBERTO LEAL REGISTRA (B.O) CONTRA PRÉ-CANDIDATO

 


Recebemos informações quê, Na manhã desta Terça Feira, dia 08/09 o Casal, sendo o Enfermeiro Roberto Leal e sua esposa a Técnica de Saúde Bucal Paula Leal junto do advogado Dr. Luiz Ricardo estiveram na Delegacia Civil de Várzea Alegre dando inicio a um procedimento processual contra o pré candidato a vereador Paulo Costa.

Na ocasião Roberto fez um Boletim de Ocorrência (B.O) de número 569 - 538 / 2020 contra uma postagem de Paulo feita em suas redes sociais Facebook na data de 29/08/20 e que no dia seguinte Roberto tomou conhecimento.

Na postagem o acusado não cita o nome da vítima, mas devido a postagens anteriores de Paulo contra Roberto há fortes indícios que tal postagem relatada na ocorrência teria sido escrito contra a pessoa de Roberto.

O advogado Dr. Luiz Ricardo representará no MPE contra Paulo Costa. A esposa de Roberto Leal, a senhora Paula Leal também entrará no MPE com uma notícia - crime contra Paulo Costa por ter se sentido ofendida diante da postagem citada acima. Agora o (B.O.) feito por Roberto e a notícia - crime realizada por Paula serão encaminhados para o MPE de Várzea Alegre.

Ressaltando que este é o quarto processo que Roberto Leal entra na justiça contra o Pré Candidato a vereador Paulo Costa e o primeiro de Paula Leal contra a mesma pessoa, todas elas por difamação, calúnia e injúria,  estando nos artigos 138, 139 e 140 do código penal brasileiro.



O Psicólogo Paulo Costa, disse que não conhece o cidadão que o processou, ja ate o viu perambulando na cidade, o mesmo não tem amizade nas redes sociais e nem na vida pessoal e que segue a vida fazendo seus trabalhos profissionais, cuidando da própria vida que é o que mais importa nesse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário