CONTINUA A ANSIEDADE DE MUITOS EM SE CHEGAR A UM NOME DE PESO PARA A DISPUTA ELEITORAL, O GRUPO DO PREFEITO NÃO APRESENTOU O SEU PRE-CANDIDATO, NA REUNIÃO DE ONTEM A NOITE 21 DE MAIO OCORRIDA NA CASA DO PREFEITO ZÉ HELDER.
A apresentação do pré-candidato deveria sair de uma reunião que
aconteceu nesta noite de segunda-feira, 21, na casa do prefeito, entre
os partidos aliados do grupo situacionista - PSD, PSB, PT, PDT, PV, PPS
e PC do B, mas não aconteceu.
Os prováveis pré-candidatos, José Wilton de Menezes e Doutor Menezes que estavam prestes e se manifestarem, não decidiram. Zé Wilton por sua vez, disse que fatos ocorridos no final da semana passada o levou a pensar na sua decisão, o que, segundo ele, impossibilitou de afirmar sim ou não como candidadto a prefeito pelo PSD.
Doutor Pedro, na condições de Líder, pediu mais agilidade a este respeito. Para ele é mais desgastante ficar sem candidato do que ter-lo embora seja ainda cedo para essa finalidade. A Cidade não pode voltar ao passado, com descasos e desrespeito a população. Temos que dar continuidade ao brilhante trabalho do Prefeito Hélder.
O médico Carlile, se justificou afirmando que haveria um grande prejuizo a saúde se este adentrar na carreira política. As Mulheres, mães por exemplo precisão muito de um médico ginecologista. Disse Carlile.
Deste feito, ficou para o próximo final de semana 25 de maio, a GRANDE DECISÃO. Esperamos que isto aconteça com sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário