quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIA DE COMBATE AO FUMO

Esse dia de combate
É pra livrar do precipício
Lembrando Sousa sobrinho
Falo pra o Carlos Mauricio
Que deixe esse vício infernal
Que a nós só o causa o mal
Não tem nenhum beneficio
Tomo por exemplo o irmão
Que nos deixou sem razão
Faça esse sacrifício

Aos meus amigos e amigas
Que fumam façam questão
De hoje dizerem a si
Dentro do seu coração
Agora eu vou me esforçar
Para esse vício deixar
Posso perder meu caminho
Não vou deixar essa ferida
Cicatrizar em minha vida
Como fez Sousa Sobrinho

E ainda faço um pedido
A quem não conseguir deixar
Pra não fumar perto de mim
E o meu direito respeitar
Pois buscá-lo eu irei
E agora que virou lei
Eu quero falar assim
Um dito que muito antigo
Quem quiser ser meu amigo
Não fume perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário