terça-feira, 15 de novembro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO -

Caríssimos Varzealegrenses.




Todos são sabedores que fui acometido de um câncer e é muito difícil aceitar este diagnóstico no momento, mas Deus sempre dá forças para seguirmos em frente.
Com ajuda da minha família que em momento algum não me deixou fraquejar e que também não deixou que eu me isolasse, fui ajudado por tudo e por todos vocês. 
Sempre digo que vocês foram uns anjos na minha vida. Por este motivo agradeço a todos que contribuíram direto e indiretamente pela minha recuperação.
Não citarei nomes porque foi toda a Várzea Alegre solidária comigo. Sentindo-me bem agradeço a Deus e digo se hoje estou de pé foi por todos vocês e pela graça de Deus.

Luiz Helder Félix de Sousa( Miá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário