quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ONDA DE PALHAÇOS MACABROS PODE CHEGAR A V. ALEGRE


A moda de pessoas vestindo máscaras aterradoras de palhaços que teve inicio em diversas cidades dos EUA e que chegou a também dar trabalho às polícias britânica e canadense. O que começou como uma simples travessura para dar sustos em pessoas tem se tornando algo mais perigoso.
O site americano Heavy.com fez um levantamento de relatos de incidentes envolvendo palhaços e descobriu que houve registros em 40 dos 50 Estados dos EUA. As aparições ocorrem tanto em centros urbanos movimentados como Nova York como também em regiões rurais.
Nas mídias sociais, têm surgido vídeos de pessoas tentando resolver a questão por conta própria - "caçadores de palhaços". Algumas situações resultaram em brigas.
Aqui no Brasil, aqui no Brasil, muitos marginais estão usando a fantasia para conseguirem praticar crimes e não serem identificados pelas vítimas.
Em Sorocaba, estado de São Paulo, um homem vestido de palhaço atacou uma família e roubou R$ 6,5 mil. O dinheiro seria usado para pagar um evento de casamento. A Polícia foi acionada, fez uma varredura na região, mas não conseguiu prender o palhaço. O caso aconteceu no dia (11) de outubro passado e pelo menos três homens estavam envolvidos no roubo.
Acontece que os "Palhaços Macabros" nem sempre aparecem para roubar. Em São Paulo, capital, muitas pessoas se fantasiam de palhaço unicamente para assustar os outros. Eles ficam escondidos em locais públicos, à noite, aparecendo quando passa alguém. Uma segunda pessoa fica escondida, gravando tudo e depois o vídeo é publicado nas redes sociais.
Aqui em Várzea Alegre, um Vídeo de homem mascarado deixa apreensivas algumas pessoas da nossa cidade. Na gravação, uma pessoa usando máscara diz que estará no município domingo à noite para divulgar um filme que conta a história de vida de um palhaço. Nota-se que o mesmo tentou naturalmente modificar sua voz para deixar com tom macabro. E em sua fala dá a entender que outros estarão com ele pelas ruas da cidade. Há relatos de pessoas, principalmente crianças e idosos, que estão apavorados e não querem sair às ruas no fim de semana, com medo de serem abordados pelos mascarados. Assista o vídeo viralizou no WhatsApp...




Nenhum comentário:

Postar um comentário