quinta-feira, 9 de julho de 2020

NOVIDADE NO CASO DO ASSASSINATO DO PREF. JOÃO GREGÓRIO


A policia continua na busca da elucidação do assassinato do prefeito de Granjeiro João Gregório Neto. E no inicio da manha desta quinta 09/07, fora desencadeada mais uma operação coordenada pela Policia Civil da cidade do Crato , visando à prisão de envolvidos, o que veio a ocorrer no inicio desta manha no bairro Buriti na cidade do Crato.

Nesta operação quatro foram levados a delegacia, sendo que apenas 1 ficou preso  por conta de já haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Sendo este a pessoa de Wiliano ferreira da Silva. O mandado deste se refere diretamente ao caso. Os demais estão detidos para serem ouvidos.

O delegado Regional de Policia Civil, Luiz Eduardo da Costa Santos, detalhará a ocorrência no final do dia pois a mesma ainda se encontra em andamento.

Imagem de homens detidos sem camisas deitados ao solo de um local não identificado circula nas redes sociais dando ser desta operação o que não se pôde atestar ao certo. (veja abaixo).


 No último dia 20 de abril, outro suspeito de participar do crime, um homem de 31 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Ele foi capturado, após praticar um golpe.

Anteriormente, no dia 3 de março, a Polícia Civil do Ceará já havia prendido o tio do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé. Ele e o pai, Vicente Félix de Souza, de 60 anos, são suspeitos de envolvimento no assassinato de João Gregório Neto, então com 54 anos. Após a morte dele, o então vice-prefeito assumiu a prefeitura do município.

O crime aconteceu há pouco mais de seis meses, no dia 24 de dezembro de 2019. "João do Povo", como era mais popularmente conhecido, foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude do Junco, no município do Cariri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário