sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO MAIOR PAIOL VIRTUAL DA NOSSA CULTURA


Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009, 18 horas e seis minutos - nascia o Blog do Sanharol. Portanto há exatos dois anos, oriundo de uma ideia do A.Morais e da criação do Dihelson Mendonça.
Sua primeira postagem foi uma saudação "BEM VINDO AO BLOG DO SANHAROL" e o primeiro comentario do Antonio morais.
Primeiro comentario:

A. Morais disse..

Meus caros amigos. O Blog do Sanharol é banco de dados onde os descendentes de Jose Raimundo Duarte, Jose Raimundo do Sanharol, terão na posteridade para pesquisar a memória desta família da qual descende grande parte da população de Várzea-Alegre. Dos seus dois casamentos nasceram 24 filhos que se casaram e deixaram grandes gerações, eu faço parte da sétima. Dedico a minha mãe, aos meus irmãos, filhos e netos e sobrinhos, e em especial a memória do meu pai Jose Raimundo de Morais de saudosa memória. Meu agradecimento ao Dihelson Jose Mendonça de Souza, amigo de todas as horas, pela criação desta pagina eletrônica tão bem elaborada. Antonio Alves de Morais .


Dados atuais:

Colaboradores - 20, são eles:aboradoresSeguidores - 103

Postagens - 3.845

Acessos - 166.832 - no ultimo ano.

O Blog tem dedicado ao longo destes dois anos uma atenção toda especial a Varzea-Alegre, notadamente ao Sanharol que lhe emprestou o nome, postando materias de interesse de sua comunidade nos segmentos de memória da cultura e genealogia do seu povo. Agradecemos do fundo do coração a dedicação dos colaboradores e a pasciência dos leitores e comentaristas.

Blog do Sanharol

Um comentário:

  1. Prezado Claudio.

    Obrigado pela postagem, e, saiba que temos o maior orgulho de ter voce como nosso colaborador.

    Sucesso com o Informativo tempo de crescer.

    Blog do Sanharol

    ResponderExcluir