segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CAUSO DA ELEIÇÃO - Por Mundim do Vale.



PERGUNTAS VAZIAS, RESPOSTAS SEGURAS.


Domingo, dia 05 passado, eu fui até a minha seção para exercer o meu dever cívico de votar. Quando fui chegando  avistei uma repórter de joelhos em frente ao birô da presidente para uma entrevista.
Concluída a reportagem a garota foi passando por mim, quando eu perguntei:
- Você estava rezando?
A moça muita simpática respondeu:
- Estava sim. Hoje eu estou precisando de orações.
Em seguida ela me deu um tchau, mas quando caminhou 06 metros voltou e me perguntou:
- Podemos conversar?
- Claro! Por onde começamos?
- Vamos até o jardim, para não ficarmos tão próximo da seção.
- Onde você quiser, eu não tenho nada para esconder.
Chegamos no jardim o cinegrafista preparou a câmera, ela pegou o microfone e foi logo me perguntando:
- Em quem você vai votar para governador do Ceará?
- Eu só vou decidir quando estiver na cabine.
- Qual dos candidatos você acha que vai ser o governador do Ceará?
- É aquele que tiver o melhor programa de governo para os eleitores cearenses.
Naquele momento a repórter olhou para o cinegrafista e gritou:
- CORTA  LUIZ! Hoje não é o nosso dia.
Em seguida olhou pra mim sem ser mais com aquele comportamento simpático do início e disse:
- Você acha que eu vou colocar uma matéria dessa no ar?
- E você acha que eu vou perder alguma coisa com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário