quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Banheiros LGBTs - Minha opoinião.




O quão interessante é a internet e o respaldo do que se posta nela. Mesmo depois de muitos dias, meses e até anos elas podem ser lembradas e voltar a ser assunto mesmo que isoladamente. Foi o que aconteceu comigo ao estar em um determinado ambiente, e que pessoas que não quiseram se identificar discutia o meu post  no Blog Várzea Alegre Coisa Nossa.


No que cobravam que eu fiz a postagem, mas não expressei a minha opinião. Acostumado a vida de repórter e sabido que devemos mostrar as opiniões das partes mas se eximir de dar a sua. Assim o fiz até ser cobrado por esses cidadãos. No que assumi com eles que estaria sempre que oportuno tecendo-a.
Para este assunto, vi que mesmo aqui em várzea alegre onde o assunto ainda é muito resumido. Há aqueles que são contra a existência destes, mas os que se posiciona a favor mesmo fazendo parte do grupo alvo. Uns afirmam ser oportuno chegando a ser um direito, outros falam que a existência destes é mais que nada do que discriminatório. Mas indo ao assunto da minha opinião é piamente a favor da existência destes.  Por ver primeiro como um direito dos que fazem parte desse público a sua privacidade, depois, em ver a questão do direito a privacidade principalmente do público feminino. Já que este é o que se torna mais vulnerável a perca de privacidade por os que fazem parte do público LGBTs,  procurarem mais assiduidade os banheiros femininos. E vi mesmo imaginário a minha filha que tem apenas 10 anos e a minha mãe que completa 84 próximo dia 09 de mar, Procurarem um banheiro público e lá encontrarem um ser que se veste de mulher mas que de fato não é. A Velha cairia pra trás e a criança saberia não o que fazer. Portanto por ver que as LGBTs tem o direito a sua privacidade, mas também vendo que este direito não pode ser dado em detrimento do direito da minha filha e da minha mãe, que também tem. Essa é a minha respeitando as daqueles, que defendem política também neste caso chamada de inclusão.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário