sábado, 30 de abril de 2016

COM UM SOCO, REPÓRTER REAGE A CUSPIDA.


Em abril de 2011.No desfile em comomeração aos 25 anos do estilista Ricardo Almeida, que aconteceu no Museu de Arte de São Paulo (MASP), reuniu galãs e estrelas da televeisão brasileira. Aproveitando a ocasião a equipe do programa CQC resolveu fazer uma matéria no local. Ao abordar um dos convidados da noite, Paulinho Vilhena, Rafael Cortez perguntou ao autor se não estava na hora de quebrar o mito de que homem só precisa ser bonito, que tem que ser mais macho.

O repórter do CQC continuou a entrevista, questionando o ator sobre qual seria a coisa mais macha, que eles poderiam fazer naquele momento. "Dar um arroto, cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?", perguntou Cortez. "Eu poderia cuspir na sua cara!", disse Paulinho, de pronto o repórter falou: "Manda!", mas Paulinho havia sido mais rápido, já tinha cuspido na cara de Rafael Cortez.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Jean Wyllys protagonizou uma cena lamentável na política nacional: Logo após votar contra o impeachment, tentou cuspir em Jair Bolsonaro em repudio ao voto favorável ao impeachment que o militar tinha conferido segundos antes , além de Bolsonaro ter citado o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra em seu discurso.
------------------------------------------------------------------------------------------- 
Mais recentemente, o ator José de Abreu afirmou ter sido ofendido por um casal "coxinha" e respondeu cuspindo no rosto deles, na noite da sexta-feira (22), durante um jantar em São Paulo. O global, defensor do PT e da presidente Dilma Rousseff, escreveu no Twitter ter sofrido "agressão gratuita" durante 30 minutos enquanto jantava em um restaurante japonês ao lado de sua mulher. O casal foi chamado por José de Abreu de "coxinha" (apelido para quem é contrário à ideologia de esquerda), "fujão", "covarde" e "fascista".
--------------------------------------------------------------------------------------------- 
Em tempos de cusparada, um repórter de televisão reagiu com um soco após um homem detido cuspir no seu rosto, em uma delegacia. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no município de Santarém, no oeste paraense.

De acordo com um investigador de Polícia Civil da Delegacia de Santarém, Maycon Rafael Alves Trindade, também conhecido como "Brinquedo", foi detido por ter roubado uma bolsa de uma estudante.

Na delegacia, Brinquedo estava algemado quando o repórter Clemildo Amaral, da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT, aproximou-se durante a gravação e recebeu o cuspe no rosto.

Surpreso pela atitude de Brinquedo, o repórter revidou quase que instantaneamente com um soco, que acabou abrindo o supercílio esquerdo do detido.

Devido a agressão, uma vez que Maycon estava sob a tutela do Estado, o repórter assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) antes de ser liberado.

Maycon recebeu os primeiros cuidados para estancar o sangue no próprio local e passou por exames de corpo e delito, e lesão corporal.

         
NA FOTO DAR PRA VER MELHOR O RESULTADO DO SOCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário