sexta-feira, 15 de junho de 2018

Estranho no ninho. Manoel Salviano está isolado; sua última aparição mostra um PSDB irrelevante no Cariri



Reduto da base de Camilo Santana em Juazeiro do Norte, os eventos oficiais do governo do estado no município e cidades vizinhas costumam reunir principalmente PT e PDT. Prefeitos, vereadores e pré-candidatos aproveitam a presença do governador para firmar os apoios e reaver parcerias.
Mas há quem corra por fora e aproveite as reuniões pra marcar território ou tentar mostrar que ainda respira.
Sem mandato e de olho nas eleições, Raimundo Macedo (MDB) e Manoel Salviano (PSDB) estiveram nesta quarta, 13, na inauguração da Areninha no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Raimundão estava entre amigos, no evento diversos assessores ligados ao partido de Eunício Oliveira estavam em clima de aliança. 
Salviano, no entanto, se isolou. Importante liderança política, o expoente tucano na região e ex-prefeito de Juazeiro do Norte por dois mandatos, permanece mais como expectador do que como efetivamente participante do protagonismo político no Cariri.
Espera-se as próximas manobras; Salviano ainda é forte e sua história ainda sustenta uma boa articulação de bastidor. O tucano, visto a baixa representatividade e quase nenhuma força regional da sigla, permanece, por enquanto, como um estranho no ninho que ajudou a construir.

Blog do Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário