segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FORTALEZA CONTINUA ENTRE AS CAPITAIS MAIS VIOLENTAS DO MUNDO



O adolescente foi baleado na cabeça e morreu a poucos metros do 17º DP, na Vila Velha
Dez pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira (13) e o começo da noite de ontem. Entre as vítimas estão um professor de boxe baiano José Geraldo Lima bastos Júnior, 31; e o comerciante Antônio Carlos Pereira, 41.
O primeiro foi morto no Conjunto José Walter e a Polícia não identificou os acusados e a motivação do crime. Durante a madrugada de ontem, por volta das três horas, Antônio Pereira, dono de uma loja de acessórios para veículos, foi baleado e morto quando chegava em sua residência, situada na Rua Santa Lígia, bairro Parangaba. Conforme a Polícia, o comerciante foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a caminhonete dele foi roubada.
Outras mortes foram anotadas entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. No Município de Itaitinga, um homem foi assassinado com várias facadas. Já em Maracanaú, Cícero Ricardo, 25, acabou morto no bairro Alto da Mangueira.
Também na noite de sábado, em Caucaia, o jovem Gabriel Nonato Sabino, 24, foi assassinado com vários tiros. No começo da noite de ontem, o adolescente Elísio dos Santos Pereira, 16, tombou morto na Rua C, bairro Vila Velha. Um homem armado de pistola chegou ao local e atirou na cabeça da vítima.
O adolescente foi baleado na cabeça e morreu a poucos metros do 17º DP, na Vila Velha 
Fonte: Diario do Nordeste
FOTO: NAVAL SARMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário