segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MESMO NA ERA DO FACE AS CORRENTES CONTINUAM FORTES - VAGA URGENTE

Em pleno 2012 na era em que as pessoas que ainda insistem em gostar do orkut são zombadas porque a febre do momento é o facebook, ainda existe quem disseminem na net mensagens como está que quase sempre vem camufladas por um titulo que não tem nada haver.


Preciso de uma vaga!!! 

Bom dia!
Olá, meu amigo, não tive outro jeito, peço desculpas antecipadas por te incomodar, mas é urgente.
Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar.
Sendo assim , indiquei sua casa . Ele vai te procurar. 
Te peço que o receba, trate-o bem e, se possível, o ame. O nome dele é....

Jesus Cristo 



Agora diga bem baixo: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti todos os dias da minha vida.
Mande para algumas pessoas e vai receber um milagre amanhã e saiba que Ele está sempre com você.
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre Jesus disse: 

"Se Me negas entre os homens , te negarei diante do Pai !"

Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa. 

Laumir Eufrásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário