terça-feira, 6 de outubro de 2015

FESTA DE DESCASAMENTO: VOCÊ COMEMORARIA O DIVÓRCIO?

Noivas rasgando vestidos, show de stripper e muito humor. Saiba tudo sobre as festas que comemoram o fim dos casamentos 


O descasamento marca o início da vida de solteiro(a) do divorciado(a).
Quem disse que o divórcio precisa necessariamente ser um período de luto para a mulher? Depois de passar por grandes problemas conjugais e até financeiros, a moda agora entre os divorciados é 'descasar' publicamente a partir de uma 'festa de descasamento'. Já pensou?
Nada melhor para comemorar o fim desta fase cansativa do que muito humor e boas risadas em uma noite divertida para curtir ao máximo a liberdade da solteirisse.
Se você ficou afim, saiba que vale super a pena investir nas festas de descasamentos. Elas têm direito a decoração especial e até jogos de dardos com o rosto do ex, dá para acreditar? Atualmente, existem empresas especializadas em descasamentos, que organizam tudinho para você. 



De acordo com a diretora da Lisibrasil Eventos Luana Safire, para a UOL, o dia do divórcio se tornar público é cheio de brincadeiras. “O dia da divorciada ou do divorciado, por exemplo, começa como um dia de noiva ou noivo, porém cercada por belos modelos para abanar, dar frutas na boca e outros mimos”, diz Safire. 
Além disso, o separado ou separada chega como noivo ou noiva e, ao subir ao altar, rasga a roupa de cima como um ritual, em que todos aplaudem. Para quem quer ainda mais zoação, atividades como shows de strippers, brincadeiras na piscina de espuma e festa à fantasia temática são mega bem-vindas.
E você, faria uma festa de descasamento? Conta para a gente sua opinião!

Por Thamirys Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário