terça-feira, 17 de maio de 2016

Após 10 anos musico Varzealegrense deixa a Banda Caninana do forró.


Mesmo diante do auge do sucesso do grupo o musico Cicero mais conhecido por Rasga lata que há 10 anos compunha o Grupo do sanfoneiro e cantor Caninana do Forró, deixa o grupo para seguir segundo publicação em seu face, projeto pessoal de vida. Cicero desde certo tempo vinha queixando-se a amigos da fatigante maratona de noites acordadas, o que era muito cansativo. Na nota ele deixa claro que a atitude já era pré-programada e teve a aceitação de ambas as partes.
Vejam a nota do face
Olá amigos do face! Passando aqui para fazer um comunicado. Quero nesta tarde informar a todos os amigos e admiradores do meu trabalho que estou deixando oficialmente a banda Caninana Do Forró O motivo da minha saída é que irei investir em um projeto pessoal, quero deixar claro que não houve em hipótese alguma nenhum desentendimento entre eu e qualquer outro integrante da banda!..
Gostaria também de agradecer ao Caninana que sempre foi um excelente patrão e a todos os companheiros de estrada que durante esses 10 anos trabalharam comigo. Que Deus abençoe a cada um de vocês e os encha de saúde pra continuar viajando por essas estradas levando alegria pra essa galera maravilhosa! Sucesso sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário