domingo, 8 de maio de 2016

DIA DAS MÃES MANCHADO COM SANGUE NA CIDADE DE CAMPOS SALES.


Um policial militar do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) morreu em uma troca de tiros em Campos Sales, no interior do Ceará, na manhã desta domingo (8). Um segundo policial foi baleado no braço, mas passa bem.

Segundo policiais do Raio, a equipe investigava um bar em Campos Sales que era utilizado com ponto de tráfico de drogas. Durante a manhã deste domingo, dois policiais lanchavam à paisana no local para investigar o ponto que receberia uma batida policial à noite.

Ainda segundo servidores do Raio, uma mulher percebeu que os dois clientes eram policiais e alertou os proprietários do local, que dispararam vários tiros e matou o policial Lemos. Ele sofreu um tiro nas costas e outro no crânio.
Um segundo policial foi baleado no braço; ele recebeu atendimento no Hospital Municipal de Campos Sales e passa bem.
Ainda durante a ação, dois policiais do Raio que davam apoio aos policiais à paisana do lado de fora do bar trocaram tiros com os suspeitos de tráfico. Um dos suspeitos foi baleado e outro morreu no local.
Foragidos
Segundo a Polícia Civil de Campos Sales, pelo menos dois suspeitos fugiram após a troca de tiros, mas os policiais investigam a participam de até cinco pessoas no crime. Testemunhas relataram a fuga em direção ao Piauí, na divisa com a cidade de Campos Sales, no Sul do Ceará.
Os policiais de Campos Sales receberam reforço de policiais de cidades vizinhas, uma equipe do Raio e outra da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopar) em buscas dos foragidos.

Depois de 1 policial do Raio morto,  a ambulância UTI  da Cidade que ia transferindo para o Cariri com um dos envolvidos baleado foi abordada por 2 homens em uma moto 350 onde os mesmos vieram a disparar 3 tiros de 12 contra o a vítima que morreu dentro da UTI o motorista e a enfermeira já se encontram em Campos Sales. Os acusados fugiram por dentro de um matagal e saíram em uma ponte onde por falta de sorte o senhor identificado apenas por Sitonho ia passando e foi parado com arma na cabeça e teve q entrega a sua moto uma Yamaha YBR de cor Vermelha,  os mesmos fugiram em direção ao Salitre.
Ainda fora confirmado um terceiro homicídio em Campos Sales no dia das mães. Trata se de Antônio de Bastiana e morava no Bairro Barragem. Estava sentado na calçada de sua residência quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. O mesmo ainda foi socorrido mas já deu entrada no HMCS sem vida.


Informações também dão conta que hoje a noite em Campos Sales não vai ser fácil então aos que gostam de ir para bares e tá até tarde pela rua o pedido e que não façam isso se possível evite até sair de suas casas e o Ciopaer e Diversas Motos do Raio estão na cidade nesse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário