quarta-feira, 4 de maio de 2016

MEMORIA CURTA


É mais que comum se afirmar que o brasileiro tem a memória curta. E hoje mais uma vez esse fato fora confirmado quando da entrega de um documento por parte de integrantes da sigla partidária PSDB documento este, onde contém condições para esta vir a ter participação em um eventual governo Temer. São 15 pontos donde entre esses, estão reforma política e rediscussão do parlamentarismo. Este documento, que define as condições  para apoiar um possível governo Temer parece mais um  programa mínimo de governo que deve ser encampado por Temer se quiser a participação dos tucanos. Nesse documento o primeiro ponto, trata do combate a corrupção.  

1.    Combate irrestrito à corrupção. Que se assegure expressamente que todas as investigações, em especial a Operação Lava Jato, com foco no combate à corrupção, tenham continuidade. E que seja garantida a independência funcional da Controladoria Geral da União e do Tribunal de Contas da União, da Polícia Federal e do Ministério Público.

E aí onde eu falo que o brasileiro tem memória curta até mesmo os políticos estão esquecendo que vários deles são responsabilizados por vários escândalos de corrupção e alguns até investigados inclusive dessa sigla partidária. 

MEMORIA CURTA HEIM!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário