quarta-feira, 15 de junho de 2016

OFICIAL DA MARINHA MATA DOIS ASSALTANTES NA COVANCA

Oficial da Marinha mata dois assaltantes na Covanca

Dois homens foram mortos após tentar assaltar um militar da Marinha na manhã desta quarta-feira (15), na Covanca, São Gonçalo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. De acordo com informações, o bando estava aterrorizando pessoas na rua e realizou diversos arrastões pela madrugada nos bairros Santa Catarina, Barro Vermelho e região usando um veículo roubado.
Segundo informações da Polícia Militar, quando o grupo de assaltantes chegou próximo a Praça da Covanca, assaltou e levou a moto do militar. Quando os criminosos fugiram, ele reagiu e acabou atirando nos outros dois assaltantes que estavam no carro, um Gol preto.
Um deles, identificado como Juan, conhecido como Carreirinha, foi baleado e morreu no local, enquanto o segundo, identificado apenas como Paulinho, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no momento que recebia os primeiros socorros. Há a informação de que os criminosos estavam cometendo os crimes com uma réplica de fuzil e que seriam oriundos do Zumbi.
Além de Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São 
Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão no local realizando a perícia.

IMAGENS FORTES NO VÍDEO



COM INFORMAÇÕES DO VARZEALEGRENSE TENT. HORIZONTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário